ÁREA RESTRITA
 
QUER REALIZAR UM EVENTO?

1ª Etapa - Planejamento

Defina o seu evento, escolhendo com cuidado a data e o local que será realizado. Verifique se não existe um evento da mesma modalidade da sua no dia, ou muito próximo dele, isso pode desestimular o participante a se inscrever no seu evento.

A previsão do número de participantes de seu evento também será fundamental para o sucesso de seu evento, pois importa em saber os custos de material e satisfação do publico com seu evento.

Faça uma previsão orçamentária do evento, como custos de camisas, prêmios, brindes, água, frutas, etc., e estabeleça com isto o custo da inscrição a fim de cobrir as despesas e identificar o lucro.

 

2ª Etapa - Autorizações

Após, com todos os dados da 1ª etapa, e certo do orçamento, mãos a obra.

Verifique junto aos órgãos municipais, estaduais e federais, bem como as federações esportivas sobre a necessidade de haver autorização para realização do evento.

Caso você queira que seu evento seja reconhecido por alguma entidade esportiva, verifique com a entidade da modalidade o que será necessário para reconhecimento por ela, neste caso, volte à 1ª etapa e refaça o calculo de seu orçamento. As entidades sempre exigem pagamento de alguma taxa.

 

3ª Etapa - Inscrições

Agora sim, em mãos da data de início e fim das inscrições, numero de participantes, equipamentos e instalações, você já esta em condições de iniciar a prospecção das inscrições para o seu evento onde, como, quando e de que maneira vou cobrar será o nosso problema, ai entra nossa participação no evento.

O Esportif disponibilizara na internet um link para que seu publico alvo faça a inscrição de maneira rápida e segura, disponibilizando para você a possibilidade de acompanhar 24 horas o andamento das inscrições.

 

Conte sempre com o Esportif para agilizar o seu evento!

 

COMEÇE AGORA MESMO

Preencha o formulário abaixo para obter mais informações sobre a organização do seu evento esportivo:

Desenvolvido por 

Topo